sexta-feira, 5 de agosto de 2022

SÁBIA ESCOLHA!

A pessoa que diz mentiras a respeito dos outros é tão perigosa quanto uma espada, um porrete ou uma flecha afiada. Num momento de dificuldade, depender de uma pessoa que não merece confiança é como mastigar com um dente estragado, andar com um pé aleijado ou querer se esquentar, num dia frio, tirando a roupa. Cantar para quem está triste é como esfregar sal numa ferida”. (Provérbios 25.18-20).

Mentir é um ato que prejudica muitas pessoas. ‘A pessoa que diz mentiras a respeito dos outros é tão perigosa quanto uma espada, um porrete ou uma flecha afiada’ Deus detesta a mentira. O que devemos fazer em cada situação do nosso dia a dia é lembrarmos de que Deus gosta da verdade, Jesus afirmou ‘eu sou a verdade’. Que possamos tomar posse da verdade que agrada a Deus.

                                                                                                            Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...