terça-feira, 2 de agosto de 2022

HORA CERTA!

A palavra certa na hora certa é como um desenho de ouro feito em cima de prata. Quando alguém está querendo aprender, o conselho de uma pessoa experiente vale mais do que anéis de ouro ou joias de ouro puro”. (Provérbios 25.11-12).

O que você pensa sobre a hora. Como é interessante refletirmos sobre isso. Somos guiados por horários em quase tudo que fazemos. Aqui o sábio fala da hora em que a palavra sai da nossa boca na hora certa e ela atinge seu interlocutor da melhor forma possível. Ele fala que ela, a palavra certa vale mais do que joias de valor. Portanto, que as palavras da nossa boca sejam certas.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...