sábado, 20 de agosto de 2022

PRESTE ATENÇÃO!

Quem coloca uma armadilha para os outros acaba caindo nela; quem rola uma pedra será esmagado por ela. Quem odeia fere os outros com mentiras; as palavras bajuladoras causam desgraças”. (Provérbios 26.27-28).

Esta porção dos provérbios nos mostra que a pessoa que só pensa em fazer maldades com seus semelhantes podem provocar o mal para si mesmos. O mentiroso pode ferir os outros com suas mentiras. Ainda o sábio diz que: ‘Quem odeia fere os outros com mentiras; as palavras bajuladoras causam desgraças’. Portanto, precisamos estar atentos àqueles que estão próximos de nós.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...