sexta-feira, 19 de agosto de 2022

DISFARCE!

Ele pode falar muito bem, mas não acredite no que ele diz porque o seu coração está cheio de ódio. Ele pode disfarçar, mas todos acabarão vendo a sua maldade”. (Provérbios 26.25-26).

Eis mais um texto que escancara como age uma pessoa falsa. A pessoa pode ter um discurso especial, mas se ela não é verdadeira é muito provável que as pessoas saberão que a verdade não está com ela. Não é tão fácil alguém dissimular por muito tempo. As pessoas sabem distinguir de acordo com atitudes que ela se propõe. O sábio disse: ‘Ele pode disfarçar, mas todos acabarão vendo a sua maldade’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...