quinta-feira, 18 de agosto de 2022

CORAÇÃO OBSCURO!

Os mexericos são tão deliciosos! Como gostamos de saboreá-los! Como o verniz cobre um pote de barro, as palavras fingidas encobrem um coração mau. O hipócrita que odeia esconde o seu ódio atrás da bajulação”. (Provérbios 26.22-24).

Esta porção de sabedoria é bastante forte. O sábio diz que: ‘Como o verniz cobre um pote de barro, as palavras fingidas encobrem um coração mau. O hipócrita que odeia esconde o seu ódio atrás da bajulação’. Podemos ver que uma pessoa fingida precisa se esforçar para disfarçar seu real sentimento. Ela finge gostar e bajulam, mas na realidade seu coração está obscuro. Vale pensarmos sobre o assunto.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...