sábado, 6 de agosto de 2022

RECOMPENSA!

Se o seu inimigo estiver com fome, dê comida a ele; se estiver com sede, dê água. Porque assim você o fará queimar de remorso e vergonha, e o Senhor Deus recompensará você. Assim como o vento norte traz chuva, os mexericos trazem ódio. É melhor morar no fundo do quintal do que dentro de casa com uma mulher briguenta”. (Provérbios 25.21-24).

O início deste texto lembra algumas das recomendações de Jesus. Mostra, também, que quando fazemos a vontade do Senhor a recompensa virá. Entretanto, quando fizermos alguma das coisas que Deus deseja que façamos, não é preciso somente ficar pensando na recompensa prometida, o mais importante é a paz que inunda nosso coração quando estamos realmente adorando ao Senhor com nossas atitudes.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...