segunda-feira, 15 de agosto de 2022

HARMONIA!

O preguiçoso acha que ele sozinho sabe mais do que sete homens capazes de dar respostas certas. Quem se mete na discussão dos outros é como quem agarra pelas orelhas um cachorro que vai passando”. (Provérbios 26.16-17).

Viver em harmonia deveria ser o desejo de todas as pessoas. Mas existem muitas pessoas que por pouco que lhe façam são capazes de iniciar grandes discussões. O sábio disse que: ‘Quem se mete na discussão dos outros é como quem agarra pelas orelhas um cachorro que vai passando’, esta é uma situação pior do que discutir com alguém por alguma coisa referente a você. Portanto, é melhor buscar sempre a harmonia em todas as situações.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...