quinta-feira, 31 de agosto de 2023

PROMESSA!

“O Senhor Deus me livrou da morte, fez que as minhas lágrimas cessassem e não permitiu que eu desabasse na adversidade. Por isso, no mundo em que as pessoas estão vivas, viverei uma vida de submissão a ele. Eu vou continuar a crer, mesmo até quando disse: - estou completamente destroçado. Não cessei a minha crença, mesmo quando fiz a afirmativa sem pensar: - não se pode confiar em ninguém. O que posso ofertar a Deus, o Senhor, por tudo de bom que ele me tem dado? Levarei ao Senhor uma dádiva de vinho para lhe dar graças porque me salvou. Na reunião de todo o seu povo eu lhe darei o que prometi”. (Minha paráfrase do Salmo 116.8-14).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...