quarta-feira, 9 de agosto de 2023

DEUS OS LEVAVA EM SEGURANÇA!

“Alguns deles viajaram nos oceanos em navios, ganhando a vida nos mares; eles contemplaram o que o Senhor Deus faz, as coisas surpreendentes que realiza nos mares. Ele ordenava, e um vento forte começava a soprar e levantar as ondas. Os navios elevavam-se bem alto e depois imergiam nas profundezas. Em meio a esse perigo, os homens ficavam aterrorizados. Cambaleavam e caminhavam como bêbados; e toda a sua prática de marinheiros de nada adiantava. então, na sua angústia, gritavam por socorro, e o Senhor Deus os livrava das suas aflições. Ele sossegava a tempestade, e as ondas ficavam quietas. Eles se alegravam porque o mar havia ficado sereno; e assim Deus os levava em segurança para o porto almejado”. (Minha paráfrase do Salmo 107.23-30).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...