quinta-feira, 10 de agosto de 2023

DEEM GRAÇAS!

“Que eles deem graças ao Senhor por seu amor e as coisas incríveis que fez por eles! Proclamem a sua grandeza na reunião do povo; louvem a Deus na assembleia dos líderes. Deus fez com que os rios se tornassem deserto e as fontes de água secassem totalmente. Ele fez com que a terra boa virasse um deserto salgado por causa da maldade dos que nela moravam. Ele fez com que o deserto se transformasse em lagos e a terra seca virasse fontes de água. Deixou que pessoas famintas morassem ali. Eles edificaram uma cidade e moraram nela; semearam os campos, fizeram plantios de uvas, e foram boas as colheitas”. (Minha paráfrase do Salmo 107.31-37).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...