quarta-feira, 30 de agosto de 2023

O SENHOR SALVA!

“Eu amo a Deus, o Senhor, porque ele ouve o meu clamor; ele escuta as minhas petições. Ele me ouve a cada vez que eu clamo pedindo por ajuda. Ficavam me cercando os laços da morte, os horrores da cova se voltaram para mim, e eu permaneci aflito e aterrorizado. Então clamei ao Senhor, solicitando: - Ó Senhor Deus, eu te peço: Salva-me da morte! O Senhor é fiel e amável; o nosso Deus tem misericórdia de nós. O Senhor abriga aqueles que não podem se defender. Quando eu estava em risco, ele me amparou. Meu ser completo, continue acreditando em Deus, o Senhor, visto que ele tem sido bom para mim!”. (Minha paráfrase do Salmo 116.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...