sábado, 26 de agosto de 2023

COISAS ESTRANHAS!

“Quando os descendentes de Jacó, o povo de Israel, se retiraram do Egito, aquela terra estrangeira, Judá se tornou o povo escolhido de Deus, Israel passou a ser a sua propriedade. O mar Vermelho contemplou e fugiu; o rio Jordão se deteve. As montanhas brincaram como carneiros, e os montes saltaram como carneirinhos. Que aconteceu, ó mar, para que você fugisse assim? E, você, rio Jordão, por que parou de correr? Ó montanhas, por que vocês pularam como carneiros? Montes, por que vocês saltaram como carneirinhos?”. (Minha paráfrase do Salmo 114).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...