segunda-feira, 21 de agosto de 2023

ADORAÇÃO!

“Aleluia! Quando o povo se reunir eu vou louvar a Deus, o Senhor, com todo i ânimo do meu coração, ao lado dos que lhe obedecem. Como as coisas que Deus faz são maravilhosas! Todos aqueles que ficam felizes por causa delas desejam entendê-las. Há glória e grandeza em tudo o que ele faz; a sua fidelidade não chega ao fim. Dos seus feitos maravilhosos o Senhor não nos deixa esquecer; ele é bom e tem muita compaixão. Aos que o temem ele dá o alimento e nunc se esquece da sua aliança. Ao povo de Israel o Senhor mostrou o seu poder e lhe deu a terra de outras nações”. (Minha paráfrase do Salmo 111.1-6).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...