terça-feira, 15 de agosto de 2023

ARRAZOAR!

“Ó Deus, nomeia um juiz corrompido para julgar o meu oponente, e que o seu delator seja um de seus inimigos! Quando for julgado, que ele seja condenado! Que até a sua oração seja considerada como iniquidade! Que o meu inimigo morra logo, e que outra pessoa faça o trabalho que ele fazia! Que os seus filhos fiquem órfãos, e que a sua mulher fique viúva! Que os seus filhos fiquem sem lar e sejam mendigos! Que sejam banidos das casas em ruínas, onde moram! Que tudo o que o meu adversário tem seja aceitado como pagamento das suas dívidas! E que estranhos fiquem com o que ele conseguiu com o seu esforço!”. (Minha paráfrase do Salmo 109.6-11).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...