domingo, 4 de junho de 2023

TU ÉS PERDOADOR!

“Ó Senhor Deus, ouve-me e responde-me, visto que estou fraco e carente! Livra-me da morte, pois sou fiel a ti; porque sou teu servo, e confio em ti, salva-me. Meu Deus é o Senhor. Tem compaixão do teu servo, Senhor, pois a ti eu oro o dia todo! Ó Senhor, alegra o coração deste teu servo, pois sobem a ti os meus pensamentos! Ó Senhor tu és perdoador e tens imenso amor por todos os que oram a ti. Escuta, ó Senhor, a minha oração e ouve os meus gritos em busca de socorro! Em tempos de angústia eu te chamo, pois tu me respondes” (Minha paráfrase do Salmo 86.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...