terça-feira, 13 de junho de 2023

DIREITOS OFERTADOS!

“Falastes: - Eu extinguirei os seus inimigos e acabarei com todos os que te odeiam. Serei sempre fiel a Davi e vou amá-lo, e, por causa do meu poder, ele sempre será vencedor. Vou estender o seu reinado desde o mar Mediterrâneo até o rio Eufrates. Então ele me dirá: - Tu és a fortaleza que me salva. Eu vou lhe dar os direitos de filho primogênito, farei com que ele seja o maior de todos os reis do mundo. Vou amá-lo sempre, e a minha aliança com ele será sempre firme. Depois dele os seus descendentes sempre serão reis  e enquanto o céu existir vão reinar”. (Minha paráfrase do Salmo 89.23-29).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...