terça-feira, 6 de junho de 2023

GRANDIOSO AMOR!

“O teu amor por mim é muito grande! O Senhor não deixou que eu fosse levado para o profundo mundo dos mortos. Ó Deus, gente orgulhosa está me atacando. Uma porção de pessoas violentas está desejando me matar, pessoas que não querem saber do Senhor. Entretanto, tu, Senhor, és Deus de compaixão e de amor; sempre paciente, bondoso e fiel. Perceba de novo que estou aqui e tem misericórdia de mim; salva-me e dá-me a tua força, pois eu busco sempre te servir, como a minha mãe te serviu também. Ó Senhor Deus, conceda-me uma prova da tua bondade! Então todos os que te odeiam verão que o Senhor tem me ajudado e eles ficarão envergonhados” (Minha paráfrase do Salmo 86.13-17).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...