sexta-feira, 30 de junho de 2023

DESOBEDIÊNCIA!

“Venham e fiquemos ajoelhados, vamos adorar ao Senhor. Vamos nos ajoelhar diante do nosso criador. Nós somos o seu povo que ele guia; ele é o nosso Deus. Somos o rebanho que ele tem cuidado. Ouçam hoje o que ele está a nos dizer: - Não sejam teimosos, como os seus antepassados foram em Meribá, quando estavam em Massá, no deserto. Ali eles me colocaram à prova e me provocaram, embora eivessem presenciado o que eu havia feito por eles. Aquele povo me irritou durante quarente anos. Então eu disse: - que gente de coração cruel! Eles não querem me obedecer nem aos meus mandamentos! Fiquei irado e fiz este juramento: - vocês nunca vão entrar na Terra Prometida, lugar em que eu lhes teria dado descanso”. Minha paráfrase do Salmo 95.6-11).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...