domingo, 11 de junho de 2023

SENHOR AMOROSO!

“Deus Todo-Poderoso, ó Senhor, não existe ninguém que tenha tanto poder como o Senhor! Em todas as coisas, tu és fiel, ó Senhor! O Mar poderoso, tu dominas, o Senhor acalma as furiosas ondas. Aniquilaste o monstro Raabe e o mataste; com a tua grande força, os teus inimigos, derrotaste. O céu e a terra são teus; tu criaste o mundo e tudo o que existe nele. O Norte e o Sul, tu fizeste. Os montes Tabor e Hermom cantam com alegria ao te louvarem. Como és poderoso! A tua força, como é grande! As bases do teu reinado são a honestidade e a justiça. Tu és fiel e amoroso em tudo o que fazes”. (Minha paráfrase do Salmo 89.8-14).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...