terça-feira, 20 de junho de 2023

RECOMPENSA DIVINA!

“Eis que você fez do Senhor Deus o seu protetor e, do Altíssimo, o seu defensor; por isso, nenhum desastre vai lhe acontecer, desta forma a violência não vai chegar perto da sua moradia. Deus vai enviar seus anjos para que cuidem de você e o protejam aonde você estiver. Com as suas mãos eles vão segurá-lo, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos onde andares. Você vai esmagar leões e cobras com os seus pés, leões ferozes e serpentes venenosas. Deus diz: - eu vou salvar todos aqueles que me amam e vou proteger os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor. Quando eles me chamarem, eu vou responder e vou estar em todos os momentos de aflição, com eles. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados. Como recompensa, eu lhes darei longa vida e vou mostrar a eles que sou o seu Salvador”. (Minha paráfrase do Salmo 91.9-16).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...