domingo, 18 de junho de 2023

DÁ-NOS VITÓRIA SENHOR!

“Pela tua ira, de repente, os nossos dias são cortados; assim como um sopro a nossa vida tem um fim. Só vivemos apenas uns setenta anos, e as pessoas mais vigorosas chegam aos oitenta, porém estes são anos de muita canseira e aflições. A vida passa rapidamente, e nós sumimos. Quem já sentiu o imenso poder da tua ira? Quem já viveu o medo que o teu furor provoca? Faze que tenhamos conhecimento que os dias da nossa vida são poucos para que procuremos ter coração sábio. Ó Senhor Deus, olha de novo para nós! A tua ira vai durar até quando? Tem misericórdia dos teus servos. Com o teu amor alimenta-nos ao amanhecer, até que estejamos satisfeitos, para que cantemos e nos regozijemos durante a nossa vida. Como nos destes muita tristeza no passado, aqueles anos tivemos muitas aflições, dá-nos hoje muita alegria. Que os teus servos possam ver as grandes coisas que fazes! E que nossos descendentes conheçam o teu poder glorioso! As tuas bênçãos, derrama sobre nós, ó Senhor, nosso Deus! Dá-nos êxito nas coisas que realizarmos; sim, dá-nos vitórias em tudo”. (Minha paráfrase do Salmo 90.8-17).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...