quinta-feira, 1 de junho de 2023

ESCUTA SENHOR!

“A minha oração escuta, ó Senhor, Deus Todo-Poderoso! Ouve-me, ó Deus de Jacó! Ó Deus, abençoa o nosso protetor, o rei que tu selecionaste! É melhor viver um dia no teu Templo do que mil dias em outro qualquer lugar. Eu gostaria mais de ficar no porto de entrada da casa do Senhor meu Deus do que morar nas casas dos maus. O Senhor Deus é a nossa luz e o nosso escudo. Ele ama e honra aqueles que fazem o que é certo e lhes dá tudo o que é bom. Ó Senhor Todo-Poderoso, como são felizes aqueles que confiam em ti!”. (Minha paráfrase do Salmo 84.8-12).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...