terça-feira, 2 de maio de 2023

TERRÍVEL FIM!

“Desta forma o povo de Deus seguem eles e acreditam no que eles dizem. Eles afirmam: ‘Deus não vai saber disso; o Altíssimo não vai descobrir nada!’ Os maus são assim: eles têm muito e ficam cada vez mais ricos. Ter as mãos limpas de pecado e conservar o coração puro, parece que de nada adiantou. Pois tu, ó Deus, me tens feito sofrer a cada momento, e pela manhã me corriges. Se eu falasse como os maus, teriaa traído o teu povo. Então eu me esforço para entender todas essas coisas, mas tudo era muito difícil para mim. Todavia, quando fui ao teu Templo, entendi o que vai acontecer com os maus ao final. Tu os colocas em lugares onde vão escorregar e fazes com que de repente caiam mortos. Eles são destruídos em um momento e têm um final horroroso”. (Minha paráfrase do Salmo 73.10-19).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...