sábado, 6 de maio de 2023

PODER MAIOR!

“Nós te agradecemos, ó Deus, nós te damos graças. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito. Deus diz: - Eu marquei um tempo certo para o julgamento e julgsrei com justiça. Mesmo que haja tremor na terra, e todos os moradores tremam, eu vou manter firmes as suas bases. Digo aos maus que não contem grandezas, que não sejam orgulhosos; digo que parem de se vangloriar do seu poder e de falar com insolência. Visto que o julgamento não vem do Leste, nem do Oeste, nem do Norte, nem do Sul. É Deus quem julga; é ele quem declara que uns são culpados e que outros são inocentes. O Senhor Deus tem na sua mão uma taça cheia de vinho forte da sua ira. Ele serve o vinho e todos os maus o bebem, bebem até o final. Porém eu sempre falarei a respeito do Deus de Jacó e lhe cantarei louvores. Ele quebrará o poder dos maus. Porém Deus, aos que lhe obedecem, acrescentará poder”. (Minha paráfrase do Salmo 75).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...