quinta-feira, 25 de maio de 2023

CANTEM PARA DEUS!

“Cantem com regozijo a Deus, o nosso defensor; cantem louvores ao Deus de Jacó. Comecem a música e toquem os tamboris; nas liras e nas harpas toquem músicas alegres. Quando chegar a lua nova e for a lua cheia, toquem a trombeta para a festa. Para Israel isso é lei, é uma ordem do Deus de Jacó. Quando Deus marchou contra a terra do Egito, ele deu essa lei ao povo de Israel. Ouvi uma voz, que eu não conhecia, dizendo: - Eu tirei das costas de vocês as cargas pesadas, fiz com quevocês ficassem livres de carregar os cestos cheios de tijolos. Quando estavam em aflição, vocês me chamaram, e eu os salvei. Lá de onde eu estava escondido, na tempestade, eu lhes respondi. Eu os coloquei à prova na fonte de Meribá. Meu povo, escute os meus conselhos! Ó Israel, como eu gostaria que você me ouvisse!”. (Minha paráfrase do Salmo 81.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...