quarta-feira, 10 de maio de 2023

MARAVILHOSOS FEITOS!

“Ó Senhor Deus, eu vou lembrar dos teus feitos maravilhosos! As maravilhas que fizeste no passado vou me lembrar. Pensarei em tudo o que tens feito, vou meditar em todos os teus poderosos atos. Ó Deus,  é santo tudo o que fazes. Não existe deus que seja tão grande como o nosso Deus. Tu és o Deus que faz milagres; tu tens mostrado o teu poder entre as nações. Salvaste o teu povo, pela tua força, os descendentes de Jacó e de José. Ó Deus, quando as águas te viram, ficaram com medo, tremeram as águas profundas do mar. As nuvens derramaram chuva, trovoadas e relâmpagos cortaram os céus em todas as direções. O estrondo dos teus trovões se espalhou por todos os lugares; os relâmpagos iluminaram o mundo todo, e a terra foi sacudida e tremeu. Tu andaste pelo meio do mar, abriste caminho no oceano profundo, entretanto, ninguém viu marcas dos teus pés. Como um pastor, dirigiste o teu povo pelas mãos de Moisés e de Arão”. (Minha paráfrase do Salmo 77.11-20).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...