sexta-feira, 12 de maio de 2023

MILAGRES!

“Os homens da tribo de Efraim, armados com arcos e flechas, fugiram justo no dia da batalha. A aliança que Deus havia feito com os israelitas eles não cumpriram nem quiseram obedecer sua lei. Os milagres que o Senhor havia feito na presença deles, esqueceram. Diante dos seus antepassados, Deus realizou milagres na planície de Zoã, na terra do Egito. Ele dividiu o ar e levou os israelitas pelo meio dele; ele fez duas muralhas de águas do mar. Durante o dia, ele os guiava com uma nuvem e de noite apontava o caminho por meio de um clarão de fogo. Ele partiu rochas no deserto e das profundezas da terra tirou muita água para o povo beber. Fez com que fontes nascessem na rocha e que água corresse como um rio”. (Minha paráfrase do Salmo 78.9-16).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...