terça-feira, 30 de maio de 2023

O GOVERNO DIVINO!

“Espalha essa gente como pó, ó meu Deus, como a palha que o vento sopra para bem longe! Tal como o fogo queima a floresta, e as suas labaredas incendeiam os montes,desta formapersegue-os com a tua tempestade e faze que sintam muito medo do teu furacão. Ó Senhor Deus, faz com que a vergonha penetre em seus corações e desta forma reconheçam o teu poder. Que a derrota e a vergonha sejam presente entre eles para sempre! Que morram infelizes! Que saibam que somente tu és Deus, o Senhor dos senhores, e que tu és o Altíssimo, que tem poder e governa toda a terra!” (Minha paráfrase do Salmo 83.13-18).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...