terça-feira, 9 de maio de 2023

LEVANTO AS MÃOS!

“Eu grito bem alto para Deus; grito, e ele me ouve. Nas horas em que a aflição chega eu oro ao Senhor; durante a noite, levanto as mãos em oração, porém o consolo não vem. Penso em Deus e começo a gemer; começo a refletir e fico desanimado. Deus não me deixa dormir. Tão preocupado estou, que não posso me expressar. Penso nos dias que se foram e nos anos que passaram há muito tempo. Gasto as noites em pensamentos muito sérios, começo a meditar e faço perguntas a mim mesmo: - Será que o Senhor vai nos rejeitar para sempre? Será que ele não vai ficar contente conosco nunca mais? Será que deixou de nos amar? Será que a sua promessa perdeu o valor? Será que ele se esqueceu de ser bondoso? Será que a ira assumiu o lugar da misericórdia? Então eu disse: - O pior de tudo é que o Deus Altíssimo não quer mais nos ajudar como antes”. (Minha paráfrase do Salmo 77.1-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...