sábado, 17 de outubro de 2020

VITÓRIA POR JESUS

 Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Jeová as lágrimas de todos os rostos”. (Isaías 25.8).

Este texto da Bíblia Sagrada o profeta Isaías de Jesus que viria para salvar o mundo. E Ele veio. Jesus após o sacrifício na cruz concretiza esta profecia.

Quem ainda não chorou? Lágrimas de dor, de tristeza, de alegria, e de saudade. Esta atitude acontece logo que alguma emoção nos acomete. Sabemos que desde o princípio o ser humano vive esta reação que é parte integrante da nossa vida.

Entretanto o profeta ao falar da grande esperança no impulsiona a que possamos esperar dias melhores. Disse que Jesus aniquilaria e aniquilou a morte para sempre. Temos motivos para nos alegrar e louvarmos a Deus, visto que suas promessas se cumprem.

Foi Jesus quem disse que teríamos aflições neste mundo, mas que não deveríamos ficar ansiosos, pois Ele mesmo venceu o mundo. Ele oferece a vitória sobre todas as coisas. Busque a Ele e terás o refúgio, a bonança e acima de tudo a paz.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...