sexta-feira, 16 de outubro de 2020

SO POE ELE!

“Por ti venceremos nossos inimigos; pelo teu nome pisaremos os que se levantam contra nós”. (Salmo 44.5).

Cada dia escrevemos uma nova história. Que somada a todos os dias que vivemos mostram uma vida cuja história não existe igual. A história de cada dia poderá ser atraente, linda ou mesmo sofrida e triste. Para isso dependerá de como enfrentamos cada desafio que o momento se nos oferece. E muito mais, dependerá da nossa coragem para vivenciarmos cada fato.

A história do povo de Deus é conhecida. Um povo sofrido. Eles haviam passado por dias muito difíceis. E no texto inicial este povo está agradecendo a Deus ao recordarem os favores que haviam recebido de Deus. Mas os males que vivenciavam os afligia tanto que clamavam pelo livramento do Senhor. Este é um clamor convicto. Estavam certos da vitória que o Senhor mandaria.

A nossa história pode ser aquela que deslumbrará muitas pessoas, mas para isso é necessário que estejamos na dependência do Pai celestial. É só por Ele que venceremos os nossos inimigos. Venceremos as batalhas de cada dia. Lembre-se, só por Ele seremos vitoriosos. Que a sua luta deste dia seja um degrau a mais para a perfeita comunhão com Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...