quarta-feira, 28 de outubro de 2020

JESUS OROU

 E rogo não somente, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim”. (João 17.20).

Uma das coisas mais gratificantes é termos convicção quando Jesus esteve no mundo orou por nós que vivemos hoje. O texto inicial é parte da oração de intercessão que Jesus fez ao Pai um dia antes da sua crucificação. As pessoas a que Ele se referia eram seus discípulos e logo por aqueles que haveriam de crer nele.

Sim, Jesus orou por mim e por você. E ainda hoje intercede ante Deus por nós. Cada problema que possa nos afligir, cada dor que possa nos maltratar, e, ainda que pecamos Ele diz: ‘Pai, perdoa-lhe, pois não sabe o que faz’.

Jesus que hoje só quer nos amar e perdoar, só nos quer santificar, será um justo juiz. Hoje Ele intercede por mim e por você.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...