quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LOUVANDO JUNTOS



Eu sempre darei graças a Deus, o Senhor; o seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro. Eu o louvarei por causa das coisas que ele tem feito; os que são perseguidos ouvirão isso e se alegrarão. Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o Senhor”. (Salmo 34.1-3).
Neste salmo Davi sente muito vivo o livramento do Senhor. Ele então convida que todos junto a ele se irmanem neste louvor cheio de gratidão. Quais são os motivos que temos neste dia de orar louvando ao Deus criador que nos ama e nos protege.
Não imaginamos quando nos sentimos injustiçados por algo dolorido que nos acontece. Quando as coisas não são da forma que desejamos. Entretanto, se olharmos de outra forma poderemos ver que em algo ruim Deus pode nos livrou de outra muito pior. Ontem sofri um pequeno acidente doméstico que depois de olhar de outra forma poderia ser de proporções muito maiores.
Louvar a Deus a todo o momento deve ser a maneira de encararmos a vida. Não importa o ocorrido. Quando algo parece ruim podemos ver que poderia ter sido muito pior. Vamos louvar ao Senhor todos juntos, mesmo que separados? Louvado seja o nosso Deus e Pai.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...