quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ADORAÇÃO



O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Quando os maus, os meus inimigos, me atacam e procuram me matar, são eles que tropeçam e caem. Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo; ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em Deus. A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.” (Salmo 27.1-4).
Davi canta as maravilhas do Senhor nesta oração em forma de poesia. Ele afirma que quando confia em Deus ele não teme nada que lhe possa acontecer, ao contrário, para ele é o Senhor que o livra de todos os perigos mesmo que os maus intencionados possam querer destruir sua vida.
Para Davi mesmo que um exército inteiro fosse contra ele o medo não faria morada em seu interior, pois tinha convicção de que era o Senhor que o guardava. Ele confirma que seu desejo expresso é viver na presença do Pai eterno todos os dias da sua vida para continuar a sentir e desfrutar da bondade do Senhor para com ele e viver de acordo com a orientação divina.
Que possamos como Davi tomar posse desta convicção da presença constante do Pai em nossas vidas e adorá-lo a cada momento que vivermos.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...