terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

ESPEREI NO SENHOR!

“No Senhor esperei com paciência, e ele se inclinou para mim, e ouviu a minha oração. Tirou-me de um lugar horrível, de um charco de lodo; colocou os meus pés sobre uma rocha, e fixou os meus passos; e pôs na minha boca, um cântico novo, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos o verão, e vão temer, e confiarão no Senhor. Feliz o homem que coloca a sua confiança no Senhor e que não respeita os soberbos, nem ainda os que se voltam para a mentira. Muitas são, Senhor, meu Deus, as maravilhas para conosco que tens operado, e os teus penssamentos não se podem contar dante de ti; eu quisera proclamá-los, mas são mais do que se pode contar. Oferta e sacrifício não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste. Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro está escrito de mim. Alegro-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração”.  (Minha paráfrase do Salmo 40.1-8).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...