quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

CUIDADO DIVINO!

“Quem é o homem que deseja a vida, que deseja dias longos para ver o bem? Guarda do mal a minha língua e os teus lábios, de falarem de forma enganosa. Afasta-te do mal e faze o bem; procura a paz e segue-a. Os olhos do Senhor estão sobre os justos; e os seus ouvidos, abertos ao seu clamor. A face do Senhor está contra as pessoas que fazem o mal, para arrancar da terra a memória deles. Os justos clamam, e o Senhor os ouve e os livra de todas as suas aflições. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e liberta os contritos de espírito. São muitas as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas elas. Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra. A habilidade para enganar matará o ímpio, e os que aborrecem o justo serão punidos. O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será condenado”.  (Minha paráfrase do Salmo 34.12-22).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...