quarta-feira, 29 de junho de 2022

APRENDIZAGEM!

Não faça amizade com pessoas grosseiras ou violentas; você poderá pegar os seus maus costumes e depois não conseguirá livrar-se deles”. (Provérbios 22.24-25).

O aprendizado se dá em várias situações. Dentre elas está a educação familiar, a leitura, aulas, palestras e o que o sábio destaca é a companhia que uma pessoa escolhe. Ele recomenda que fazer amizade com pessoas violentas e grosseiras não é nada saudável. É possível aprender com a simples convivência. Portanto, é bom você pensar bem antes de fazer algo que não será bom na sua vida.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...