domingo, 27 de fevereiro de 2022

DIÁLOGO VIVIFICADOR!

Jesus ficou sabendo que tinham expulsado o homem da sinagoga. Foi procurá-lo e, quando o encontrou, perguntou: – Você crê no Filho do Homem? Ele respondeu: – Senhor, quem é o Filho do Homem para que eu creia nele? Jesus disse: – Você já o viu! É ele que está falando com você! – Eu creio, Senhor! – disse o homem. E se ajoelhou diante dele. Então Jesus afirmou: – Eu vim a este mundo para julgar as pessoas, a fim de que os cegos vejam e que fiquem cegos os que veem. Alguns fariseus que estavam com ele ouviram isso e perguntaram: – Será que isso quer dizer que nós também somos cegos? – Se vocês fossem cegos, não teriam culpa! – respondeu Jesus. – Mas, como dizem que podem ver, então continuam tendo culpa”. (João 9.35-41).

Uma indagação de Jesus conduz uma pessoa a crer que Ele é quem diz ser. Cremos ou as vezes duvidamos? Não pode haver dúvidas no coração de que já teve um encontro com Jesus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...