sexta-feira, 6 de novembro de 2020

SEM TEMOR

No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor”. (I João 4.18).

O amor é um sentimento que impulsiona cada criatura a seguir com otimismo. Deus é amor. Sabemos disso. O amor de Deus para conosco é tão grande e puro que Ele se deu a si mesmo por nós, através do seu Filho Jesus. Portanto, se somos possuidores do amor de Deus, logo não podemos ter medo do que nos possa acontecer.

Aperfeiçoar no amor divino requer muita proximidade e intimidade com Ele. Para usufruirmos deste inigualável amor precisamos permitir que Cristo nos transforme, nos perdoe os pecados e para que isto ocorra basta que creiamos neste amor transformador e confessemos a Ele os nossos pecados.

No amor de Jesus não há medo. Quem sabe neste momento você esteja pensando como fazer para participar desde amor infinito. Busque a Deus agora, pois Ele está esperando por você.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...