quinta-feira, 10 de agosto de 2017

VITÓRIA FINAL

Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo aquele que crer nEle não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3.16).
É justamente esta vida eterna que nos é garantida por Jesus após Sua morte na cruz e sua ressurreição que nos motiva a concordar com Paulo que disse: “Somos mais que vitoriosos!” A vitória é algo único para a vida de toda a criatura humana. Sem ela a vida não teria significado. A existência seria vazia e sem perspectiva. Vencemos quando levantamos pela manhã, pois é mais um dia que o Senhor nos dá. Vencemos quando realizamos as atividades a que nos propomos e tantas outras coisas.
O apóstolo Paulo disse também que: “Somos mais do que vencedores por aquele que nos amou”. Sim, é sobre esta vitória que refletimos agora. A Vitória Pela Cruz! Para que Paulo pudesse afirmar isto, foi necessário que Jesus morresse na cruz por todos. Para que possamos viver esta e outras vitórias espirituais, nós necessitamos como diz o texto de João, “crer”, é através deste ato que poderemos conhecer a redenção, usufruir a paz, e ter a certeza da Vitória final, que é viver eternamente com Deus!
O Senhor Deus amou o mundo de tal forma que 
Nos garantiu a vitória sobre a morte.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...