sábado, 28 de maio de 2016

TEMPO DE ENCONTRAR



Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de procurar e tempo de perder”. (Eclesiastes 3.1,6a).
Hoje, para você, é tempo de quê? Tempo de procurar alguma coisa ou tempo de perder algo precioso? Procuramos a cada dia muita coisa. Como por exemplo, a nossa juventude que se vai gradativamente. Ou mesmo um bem precioso que perdemos.
É bom que nos lembremos que tudo que ganharmos nesta vida como os bens materiais, os diplomas, o poder, as honras nada irá conosco para sempre. Jesus disse que: ‘O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira’? (Marcos 8.36). É preciso que pensemos nesta verdade.
É muito melhor perdermos um bem material e procurarmos fazer a vontade de Deus para que vivamos eternamente com Ele: ‘E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre’. (I João 2.17). Que assim possamos fazer.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...