sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BOA NOTÍCIA



O mensageiro perverso causa a desgraça, mas o de confiança traz a paz. Quem rejeita a correção acabará pobre e na desgraça, mas quem aceita a repreensão é respeitado. Como é bom conseguir o que a gente deseja! Os que não têm juízo não querem abandonar o mal. Quem anda com os sábios será sábio, mas quem anda com os tolos acabará mal”. (Provérbios 13.17-20).
Que tipo de mensageiro nós somos no nosso dia? Aquele que leva notícias ruins e com más intenções ou aquele que leva notícias confiáveis e que distribui paz? O que se pode dizer ante estas duas atitudes? Será que falta a humildade de aprender e agir de acordo com ensinamentos sábios?
‘Diga-me com quem andas e te direi quem és’ este ditado tem a ver com o texto ‘Quem anda com os sábios será sábio, mas quem anda com os tolos acabará mal’. Temos que escolher como devemos agir em cada dia que recebemos de Deus. Ao amanhecer é bom elevarmos nossa oração ao trono divino e somente assim teremos as vitórias almejadas.
Como é bom conseguir o que a gente deseja!’ Esta afirmativa é correta. Nossos sonhos estão vinculados a termos o objeto sonhado e isso nos dá alegria. Que possamos nos alegrar no Senhor e levarmos a melhor notícia que existe – Jesus Cristo!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...