sexta-feira, 3 de julho de 2015

CONFIANÇA IRRESTRITA



Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo. Não fique pensando que você é sábio; tema o Senhor e não faça nada que seja errado. Pois isso será como um bom remédio para curar as suas feridas e aliviar os seus sofrimentos. Adore a Deus, oferecendo-lhe o que a sua terra produz de melhor. Faça isso, e os seus depósitos ficarão cheios de cereais, e você terá tanto vinho, que não será capaz de armazenar”. (Provérbios 3.5-10).
Jesus disse que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e tudo o mais nos será adicionado. (Mateus 6.33). E este texto que o sábio nos deixou diz a mesma coisa de outra forma.
Se procurarmos confiar plenamente no Senhor e não em nossa capacidade somente, se colocarmos nossa fé no Senhor somente Ele nos mostrará o caminho a seguir. Seremos abençoados.
Em seguida a orientação é de que devemos adorar a Deus de forma a entregarmos a Ele o que temos recebido dele mesmo. Ele nos dá saúde, inteligência, condições para realizarmos nosso trabalho e nos abençoa com os frutos que são o resultado do nosso afazer diário.
‘Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo’.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...