segunda-feira, 4 de maio de 2015

SOU DE PAZ



"Eu clamo pelo Senhor na minha angústia, e ele me responde. Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traiçoeira! O que ele lhe dará? Como lhe retribuirá, ó língua enganadora? Ele a castigará com flechas afiadas de guerreiro, com brasas incandescentes de sândalo. Ai de mim que vivo como estrangeiro em Meseque, que habito entre as tendas de Quedar! Tenho vivido tempo demais entre os que odeiam a paz. Sou um homem de paz; mas, ainda que eu fale de paz, eles só falam de guerra". (Salmo 120).

O pedido de livramento que o salmista faz ao Senhor é igual a muitos que fazemos. Clamar a Deus nos momentos aflitivos é uma necessidade.

Precisamos ter consciência de como devemos nos portar diante das aflições que nos visitam. O Senhor é presente sempre. Basta estarmos atentos aos sinais que Ele nos dá quando nos fala.

O poeta disse que ' Sou um homem de paz; mas, ainda que eu fale de paz, eles só falam de guerra'. Precisamos ter em nosso interior a convicção de que somos de paz e não de dissoluções. A presença divina nas nossas vidas nos proporciona um controle maior das nossas emoções. Que possamos afirmar sempre: SOU UMA PESSOA DE PAZ!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...