sábado, 9 de maio de 2015

CORAÇÃO ÍNTEGRO



"Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre. Como os montes cercam Jerusalém, assim o Senhor protege o seu povo, desde agora e para sempre. O cetro dos ímpios não prevalecerá sobre a terra dada aos justos, se assim fosse, até os justos praticariam a injustiça. Senhor, trata com bondade aos que fazem o bem, aos que têm coração íntegro. Mas aos que se desviam por caminhos tortuosos, o Senhor dará o castigo dos malfeitores. Haja paz em Israel"! (Salmo 125).

A proteção divina é a ênfase deste salmo. Confiar plenamente em Deus deve ser a prática de todo servo do Senhor. O salmo diz que não se abala todo aquele que espera em Deus. Sim, os que aguardam no Senhor permanecem para sempre.

A oração do salmista menciona que os que procuram praticar as coisas boas e têm coração íntegro são tratados com cuidado pelo Senhor. Precisamos estar atentos à Palavra de Deus e seguir os seus preceitos a cada momento, pois se assim fizermos teremos paz. Louvado seja Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...