quinta-feira, 28 de maio de 2015

DECLARAÇÃO DE AMOR



Ó Senhor Deus, todos os reis da terra te louvarão quando ouvirem falar das tuas promessas. Eles cantarão a respeito das coisas que tu, ó Senhor, tens feito, pois grande é a tua glória. Tu estás lá nas alturas, mas assim mesmo te interessas pelos humildes, e os orgulhosos não podem se esconder de ti. Quando estou cercado de perigos, tu me dás segurança. A tua força me protege do ódio dos meus inimigos; tu me salvas pelo teu poder. Tu cumprirás tudo o que me prometeste. O teu amor dura para sempre, ó Senhor Deus. Não abandones o trabalho que começaste”. (Salmo 138.4-8).
Como é bom fazer como Davi neste salmo. Ele declara seu amor, sua confiança e seu reconhecimento de que só o Senhor é digno de louvor e adoração. Faz referência ao interesse do Senhor pelas pessoas humildes. O nosso Deus rejeita o pecado, mas ama os pecadores. Ele deseja que todos cheguem ao arrependimento através de Jesus Cristo.
Mas o salmista faz referência de que ele sente segurança e a proteção divina. Lembra ainda das promessas que o Senhor fez e crê que Ele as cumprirá. ‘Tu cumprirás tudo o que me prometeste. O teu amor dura para sempre, ó Senhor Deus’.
Sim, o Senhor cumpre as promessas e não se esquece de nos olhar e derramar as bênçãos a cada dia e suas misericórdias são renovadas a cada manhã. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...