sexta-feira, 17 de abril de 2015

SABOR DE MEL



Meu Deus, Tu és tudo que minha vida possui. Já prometi que meu caminhar neste mundo será estar sempre atento a cada palavra que o Senhor fala. Tantas vezes supliquei realmente os Teus préstimos, isso de todo a minha alma; tem compaixão da minha vida, conforme os teus testemunhos.
Tenho corrido tanto no meu dia a dia que não tenho observado de forma minuciosa todos os lugares em que ando e  todas as minhas atitudes. Mas procuro sempre conservar meus passos firmados na tua vontade. Tantas vezes tive pressa e não parei para desfrutar da tua palavra que tem sabor de mel. Muitos que não seguem os teus caminhos procuram apossar-se da minha intimidade contigo, entretanto, não me afasto do aconchego da Tua presença.
No auge da noite, tenho sido despertado com o desejo ardente de louvar o Teu Nome, pois Tu és verdadeiro e fiel em tudo o que fazes. Sou participante da Tua presença e sei que me olhas e sondas, procuro a companhia dos que observam e refletem nas Tuas palavras e de todos os que guardam os teus ensinamentos.
O lugar no qual vivemos, foi criado pelo Senhor, meu Deus, ele está repleto das tuas benevolências, temos de tudo que precisamos. Só é possível te louvar diante dos teus estatutos, instrua o teu servo em todos os teus mandamentos”. (Salmo 119.57-64).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...