segunda-feira, 13 de abril de 2015

MEU ALIMENTO



Deus meu. O pó recebe as marcas da minha alma que está contrita diante da tua mensagem que me vivifica a cada pensamento meu sobre ela. O Senhor conhece os meus caminhos pois eu te relatei e sei que me deu atenção ao me ouvir. Eu anseio ser instruída pelos teus preceitos, pois só assim cantarei sobre as tuas realizações maravilhosas.
Estou diante da tua presença mas meu coração e alma choram e se consomem de tristeza. Eu careço ser fortalecida segundo a tua Palavra. Senhor, muda e retira do meu ser a via que leva ao que é enganoso. Dá-me a tua lei junto à tua misericórdia. O Senhor sabe que escolhi a vereda da tua fidelidade e me propus a ir atrás de todos os teus juízos.
 Tenho me dedicado constantemente aos teus ensinos e por isso Te rogo: ‘não me deixes sofrer alguma perturbação’. Vou procurar ir sempre em busca dos teus mandamentos, sempre que eu sentir fome da tua palavra. Sinto o meu coração expandir-se pela necessidade dos teus preceitos”. (Salmo 119.25-32).
Senhor, eu me prostro ante o teu trono
para me alimentar do teu espírito.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...