terça-feira, 28 de abril de 2015

EM ORAÇÃO



Clamei de todo o meu coração; escuta-me, Senhor, e guardarei os teus estatutos. A ti te invoquei; salva-me, e guardarei os teus testemunhos. Antecipei-me à alva da manhã e clamei; esperei na tua palavra. Os meus olhos anteciparam-me às vigílias da noite, para meditar na tua palavra. Ouve a minha voz, segundo a tua benignidade; vivifica-me, ó Senhor, segundo o teu juízo. Aproximam-se os que seguem aos malvados; afastam-se da tua lei. Tu estás perto, ó Senhor, e todos os teus mandamentos são a verdade. Acerca dos teus testemunhos eu soube, desde a antiguidade, que tu os fundaste para sempre”. (Salmo 119.145-152).
Me prostro em oração e clamo com toda a minha alma! Ouça este grito que em aflição lanço a Ti. Senhor, prometo que conservarei em meu coração os teus mandamentos. Invoco a ti; vem em meu socorro, e continuarei a guardar os teus estatutos.
Hoje despertei antes que a claridade se fizesse, era escuro e supliquei. Aguardo com a tua palavra ante meus olhos. Eles me despertaram na madrugada silente, e isso aconteceu para que eu meditasse nos teus mandamentos!
Que os teus ouvidos estejam atentos à minha voz quando clamo, de acordo com a tua beneficência. Vem me dar novo ânimo, ó Senhor, segundo a tua justiça. Sinto que algumas pessoas estranhas vão em busca de coisas que o Senhor não aprova e muitos os seguem afastam-se cada vez mais de ti e do teu amor!
Sei que estás pertinho de mim, meu Pai, e sei também que toda a tua palavra é a verdade. Conheço os teus ensinamentos há tanto tempo que me vejo submissa à tua vontade, pois nos destes a tua palavra para que dure para sempre. Como é bom conhecer e viver de acordo com os teus preceitos!
Diante de ti me prostro em oração!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...