terça-feira, 21 de abril de 2015

OBEDIÊNCIA



Meu Senhor, os teus estatutos conservam-se perto de ti por toda a eternidade. A tua lealdade alonga-se em todas as gerações. Tu fixastes a terra e ela continua firme. De acordo com tuas ordens e da forma como planejastes, tudo está igual até este dia. O motivo é que todas as coisas ouvem a tua voz e seguem tuas orientações.
A minha alegria tem causa justificada pois é através da tua lei que consigo sorrir, sem ela eu já teria desfalecido e afogado na minha angústia. Jamais me esquecerei de todas as tuas palavras pois são elas que me vivificam. A minha vida é tua, salva-me de mim mesmo; pois a minha busca se volta sempre para os teus preceitos de justiça.
Muitos desejam me surpreender para que eu fique me sentindo triste, entretanto eu fico sempre prestando atenção nos teus mandamentos.
Tenho visto limite em tudo que se me depara, mas os teus testemunhos são vastos e me socorrem em todas as situações. Eu te glorifico, ó Pai”! (Salmo 119.89-96).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...